Patrocinador Oficial
LubGym

BR 217: Relay Duplas   BR 217: Relay Trios   Veteranos BR 135   Ultramaratonistas   Peregrinos  

 

vVETERANOS

 

Meus Amigos:  Bem Vindos Novamente à BR 135

 

Palavras do Diretor da Prova

(Ultramaratonista Mário Lacerda)

Prezados Atletas:

Após 5 edições da Brazil 135, não tenho a menor dúvida do quanto a BR 135 é difícil e do quanto ela pode ter sérias consequências na saúde dos atletas.
Tenho certeza que o conhecimento prévio do percurso da prova por parte dos atletas é o principal parâmetro que pode atenuar as consequências sobre a sua saúde.
Considerando a importância deste conhecimento prévio do percurso, decidi utilizar a prova BR 217: Revezamento - “Revezamento em Duplas e em Trios”, como instrumento para minimizar o impacto provocado pelo extremo esforço físico e mental sofrido pelo atleta durante a prova.

Como todos sabem que a aceitação da BR135 é por convite, os atletas que participarem da Prova Brasil 217 Revezamento nas modalidades Trio e Dupla, nesta sequência e em anos consecutivos, serão aceitos automaticamente na Brazil 135 com veículo de apoio, desde que, não exista nenhuma restrição da comissão de análise de curriculum sobre a participação deste atleta. Serão previlegiados também os atletas veteranos da BR 135 e também os peregrinos do Caminho da Fé.
Estou convicto de que esta decisão fará com que a nossa corrida seja muito mais segura e muito mais divertida.
Divirta-se e Mantenha-se Sorrindo!

 

Distribuição de Vagas:

Categorias   Vagas
Veteranos de Outras Edições da BR 135   30
Ultramaratonistas em Geral   18
Peregrinos do Caminho da Fé e/ou Outros Caminhos Brasileiros   02
Convidados do Sr. Diretor da Prova   10

Total

  60

 

Processo de Seleção:

1. Período: 15 de Agosto a 15 de Setembro.

Qualificações: Você é um Veteranos, se você já participou oficialmente uma das BR 135 anteriores, como atleta por pelo menos uma vêz.

 

Taxas

A taxa de inscrição da BR 135 é de R$ 750,00.

 

Processo de Inscrição:

O Processo de Inscrição consiste em 3 fases:

Para as categorias Veteranos, Ultramaratonistas ou Peregrinos:

Fase 1) O atleta deverá preencher o formulário acima que estará disponível a partir do dia 15 de Agosto até o dia 15 de Setembro.

O Atleta deverá enviar o formulário para o email mariolacerda@hotmail.com. O atleta deve  aguardar para obter uma resposta através de um email de confirmação que será enviado para o email que você colocou no formulário. A resposta terá instruções detalhadas para a fase 2. Caso o atleta não seja aceito pelo comitê de seleção da BR 135 ele deve receber um email informando da decisão e também com informações sobre como se qualificar para a próxima BR135.

Fase 2) Caso o atleta receba o email de aceito pelo comitê de seleção, o atleta deve pagar a inscrição e enviar toda a documentação solicitada para o endereço físico constante no email de confirmação.

Fase 3) A organização da BR135 publicará o nome do atleta na lista oficial de atletas participantes no site da BR135.

Envie mensagem a elianagcsl@hotmail.com com perguntas ou comentários sobre este site da Web.
Última modificação: 14 August, 2010